Home » , , , » Zero Hora: Crises no Tempo (1994) - HQs Comics Completo Torrent

Zero Hora: Crises no Tempo (1994) - HQs Comics Completo Torrent

Post de HQ Torrents no sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 | 15:19

http://hqtorrentss.blogspot.com/

Nome Original: Zero Hour: Crisis in Time
Editora: DC Comics
Status: Cancelado/Terminado
Publicação: Evento
Edições: 36

Sinopse: Essa Saga começa com uma anomalia no tempo e espaço onde o futuro e o passado do Universo estão sendo apagados. Metron e Tempus são os primeiros a sentir o efeito e partem em busca de ajuda reunindo assim todos os heróis da Terra para tentar deter essa ameaça que logo chegará a nossa era.
A princípio o grande vilão que esta por trás de tudo é Extemporâneo, uma versão de Tempus, só que ainda com uma junção dos poderes do Monarca, Rapina e da Columba, que pretende destruir o universo para recriá-lo a sua vontade.


http://1.bp.blogspot.com/-Y95Onh2MtzM/VNfUFzsgTaI/AAAAAAAAAAo/NzSLECyP3WI/s1600/DownloadsMagnet.png
http://1.bp.blogspot.com/-JauApwh_POo/VNfUGGyUclI/AAAAAAAAAAs/LbQbdcF8Gmc/s1600/DownloadsTorrent.png
SeedExtreme
Cansado de não ter Seeds? Nós do HQ Torrents Recomendamos SeedExtreme!

Planos a partir de R$ 12,99 - Entrega Imediata
Compartil

About HQ Torrents

3 comentários :

  1. Por ser leitor de quadrinhos a mais de 20 anos, tenho um fraco pelas histórias da época em que eu comecei a me interessar pela nona arte. O Arco Zero Hora marcou muito minha quadrinística por ser uma espécie de reboot, o que deu a chance de começar uma coleção nova e me interar acerca das origens e particularidades de cada personagem. Ótimo arco de histórias. Mítico até, eu diria! Mais um excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. ativa os seeds dnv amigo por favorrr.. só achei aqui para download

    ResponderExcluir