Home » , , , , » Kick-Ass: Vol. 01, 02 e 03 (2007, 2010, 2013) - HQs Comics Completo Torrent

Kick-Ass: Vol. 01, 02 e 03 (2007, 2010, 2013) - HQs Comics Completo Torrent

Post de HQ Torrents no domingo, 22 de janeiro de 2017 | 06:41

http://hqtorrentss.blogspot.com/

Nome Original: Kick-Ass
Editora: Marvel Comics (Icon Comics)
Status: Cancelada/Terminada
Publicação: Minissére
Edições: 24

Sinopse: Você sempre quis ser um super-herói? Já sonhou em vestir uma máscara e sair chutando bundas por aí? Bem, este é o gibi pra você! Kick-Ass é onde os super-heróis realistas alcançam um outro nível! Roteiros de Mark Millar e arte de John Romita Jr.

Atualizado 22/01/2017

http://1.bp.blogspot.com/-Y95Onh2MtzM/VNfUFzsgTaI/AAAAAAAAAAo/NzSLECyP3WI/s1600/DownloadsMagnet.png
SeedExtreme
Cansado de não ter Seeds? Nós do HQ Torrents Recomendamos SeedExtreme!

Planos a partir de R$ 12,99 - Entrega Imediata
Compartil

About HQ Torrents

3 comentários :

  1. Galera do HQsTorrents, agradeço de mais a vcs. É complicado achar sites confiáveis e de qualidade como este. Vlw por estarem contribuindo para a comunidade nerd. Sucesso ´para vcs!

    ResponderExcluir
  2. Retiro o que disse... só estava demorando a "puxar"

    ResponderExcluir